segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vereadores participam de inauguração do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa


O presidente da Câmara Municipal de Americana, Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), e os vereadores Odair Dias (PV), Reinaldo Chiconi (PMDB) e Valdecir Duzzi (PSDB) participaram no sábado (14) da inauguração do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa.

Construído no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, o Centro Cívico, o local tem cerca de 300 m² e abrigará oito mesas profissionais de tênis de mesa. Serão realizados treinamentos diários para os atletas de competições e iniciantes.

O presidente da Câmara utilizou a palavra em nome dos vereadores para parabenizar todas as pessoas envolvidas, e destacou a importância do novo complexo. “É muito importante para um atleta ter seu próprio Centro de Treinamento. Fico feliz por mais essa obra para beneficiar o esporte da nossa cidade, que só tem a ganhar”, disse Sacilotto.

Com a conclusão do complexo, pela primeira vez os mesatenistas da cidade terão um espaço próprio para realizarem os treinamentos. A inauguração foi marcada pela disputa da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário