quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vereadores se reúnem com Neotêxtil e Prefeitura para definir cumprimento de obrigações


Os vereadores Adelino Leal (PT), Divina Bertália (PDT), Reinaldo Chiconi (PMDB) e assessores do vereador Celso Zoppi (PT), licenciado, se reuniram nesta quinta-feira (23) com o consultor da Neotêxtil, Wanderlei Vieira Chaves, e o diretor da Unidade de Indústria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Americana, Paulo Sérgio Campos, para discutir o cumprimento das obrigações fixadas pela lei nº 4.810/2009, que autorizou a cessão de uso de duas ruas localizadas no bairro São Vito à empresa.

Chaves informou que a empresa protocolou na Câmara um relatório com cópia de todos os documentos que comprovam o cumprimento de grande parte dos compromissos firmados na aprovação do projeto de cessão. Na opinião dos vereadores, existe boa vontade da empresa em resolver os problemas, mas há um erro de comunicação, pois a Neotêxtil alega que cumpriu com as obrigações, mas da forma que considerava correta.

Para o vereador Chiconi, todos os compromissos estabelecidos na lei foram praticamente cumpridos. “Só faltou diálogo entre a Prefeitura e a Neotêxtil para acertar os detalhes da execução total dos serviços, devido à falta de especificação para os reparos necessários”, disse.

A vereadora Divina considerou a reunião relevante, pois as três partes - os vereadores, a prefeitura e a empresa - estavam presentes. “Ficou evidenciado que há necessidade de nomear um gestor para acompanhar todos os detalhes estabelecidos no contrato de concessão de uso, para que seja definido o cumprimento das ações firmadas”, ressaltou.

Segundo Leal, a reunião foi produtiva. “A empresta se mostrou interessada em resolver todos os problemas não esclarecidos, para poder responder os questionamentos dos munícipes que serão atendidos na região do São Vito”, concluiu.

Fonte:
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário